Menu

The Blogging of Didriksen 772

vacuumdomain84's blog

Cinco Receitas Práticas Para o Dia-a-dia

Confira Novos Salgados Recheados Com Bacalhau E Outras Sugestões De Quitutes Pela Cidade


Selecionamos aqui 5 receitas práticas e fáceis para fazer no almoço do dia a dia. A realização é da dona da cozinha da Residência Destemperados, Marília Gabriela Félix. 1. Em uma panela média, cozinhe o arroz pela água. 2. Sempre que isto, unte um refratário com um tanto de azeite. 3. Em outra panela média, frite o alho no azeite e junte o frango desfiado.


4. Acrescente o molho de tomate, a ervilha, o milho, o tempero verde e sal e pimenta. 5. No refratário, faça a primeira camada com o arroz neste momento cozido. 6. Some a essa camada a cenoura picada e complete com o molho de frango. 7. Salpique parmesão por cima e leve ao forno preaquecido por 20 minutos. 1. Oito Receitas Deliciosas & Fáceis De Fazer! , o leite e os ovos até formar uma massa homogênea.


2. Sempre que isso, aqueça uma frigideira e unte com uma colher de azeite. 3. Acrescente 1/2 concha de massa e doure de ambos os lados. Repita o método com o restante da massa, reservando as rodelas em um prato. 4. Pela mesma frigideira, refogue a cebola e o alho em uma colher de azeite e adicione o espinafre.


5. Corrija o tempero com sal e pimenta e reserve. 6. Adicione o recheio em um dos lados de cada rodela de massa e enrole até formar a panqueca. 7. Disponha as panquecas em um refratário, espalhe requeijão entre elas e salpique parmesão por cima. 8. Coloque no forno preaquecido tempo o bastante pra gratinar. 1. Comece pelo recheio.


  • Buscar receita
  • Tabela De Fobias de creme de leite
  • 120 ml de água fervente
  • três Terceira Temporada: 1998-1999
  • 1/dois pimenta dedo-de-criancinha sem sementes picada
  • 2 colheres de sopa cheias de açúcar mascavo
  • João Carvalho deixar mensagem 21h28min de quatrorze de abril de 2012 (UTC)
  • Ora para o nóbis (PANC)


Numa panela média, refogue o bacon e deixe que ele doure bem, soltando a gordura. 2. Acrescente o alho e a cebola e refogue mais um tanto. 3. Logo depois, adicione a carne e deixe cozinhar. 4. Corrija o tempero com sal e pimenta e deixe esfriar. 5. Misture os ovos e o tempero verde e reserve. Se quiser, adicione azeitonas e passas de uva a teu modo.


6. Dez Receitas De Bolos Caseiros , em uma vasilha média, misture a farinha de trigo e o fermento. 7. Acrescente o óleo, a manteiga, o ovo e uma das gemas e misture bem. 8. Bata as claras em neve e junte à massa, incorporando com as mãos. Se estiver muito úmido, adicione farinha até que desgrude dos dedos. 9. Separe a massa em duas partes e abra com um rolo numa superfície lisa enfarinhada.


10. Forre o fundo de uma maneira redonda com uma das metades da massa e adicione o recheio prontamente frio. 11. Faça uma tampa com o que sobrou da massa e, com uma faca, faça um menor furo no meio para que o vapor saia ao longo do cozimento. 12. Picele o empadão com a outra gema. 13. Coloque no forno preaquecido em duzentos graus por 20 minutos ou até dourar. 1. Com um fatiador mandolin, corte as abobrinhas no sentido do comprimento em fatias bem finas e passe-as em uma frigideira só para que amoleçam.


Idêntico A Da Mamãe! . Tempere a abobrinha com sal e pimenta a teu modo. 3. Corte o queijo e o presunto na espessura da abobrinha. 4. Logo após, disponha as fatias de queijo e presunto sobre cada abobrinha, afinal é ela que vai fazer ocasionalmente da massa do canelone, e adicione requeijão por cima. 5. Enrole as abobrinhas recheadas e reserve. 6. Pro molho, leve o leite pra ferver em uma panela pequena.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.